EXPERIÊNCIA ABJ

Temos orgulho em dizer que nosso relacionamento com o cliente é “diferenciado” (como se diz no popular).

Atender bem é o mínimo que toda empresa deve fazer, mas nós vamos além, proporcionamos um atendimento de EXCELÊNCIA, o qual chamamos carinhosamente de EXPERIÊNCIA ABARAJÉ.

Só nossos clientes vivenciam todos os itens da EXPERIÊNCIA ABARAJÉ.

Confira abaixo tudo que POR ENQUANTO, a gente inventou para facilitar seu relacionamento conosco.


CARDÁPIO VIRTUAL

acaraje
Cardápio virtual

No nosso cardápio virtual, você encontra as informações detalhadas sobre nossos produtos e quando pensamos nele, foi para facilitar a vida dos clientes, pois, finalizar um pedido usando essa ferramenta é cerda de 5 a 6x mais rápido que pelo WhatsApp.

Por que é mais rápido?

  1. Você tem todas as informações sobre o produto reunidas no mesmo lugar;
    • Fotos, valores, ingredientes, características e sabores.
  2. Fotos ORIGINAIS dos produtos;
    • Nos preocupamos muito com isso, não usamos fotos montadas da internet.
  3. Você não precisa gastar tempo escrevendo CADA ITEM do seu pedido;
    • Imagina um pedido de 5 itens, você escrever nome, quantidade e característica de cada um.
  4. Você cadastra seu endereço APENAS uma vez;
    • Fica salvo e o próximo pedido será mais rápido ainda.
  5. Várias formas de pagamento serão oferecidas, basta selecionar uma;
    • PIX, débito, crédito e dinheiro.
  6. Você não precisa perguntar quanto é a taxa de entrega;
    • Isso é incrível, você sabe automaticamente a taxa depois que cadastra o endereço;
  7. VOCÊ NÃO PRECISA CALCULAR QUANTO CUSTARÁ SEU PEDIDO;
    • Quando o estabelecimento usa aqueles cardápios no formato de imagem, você precisa calcular quanto será seu pedido;
  8. Os dados PIX são fáceis de copiar;
    • Nós nem precisamos mandar os dados, já estão no sistema, basta você clicar no botão ‘COPIAR PIX’.
  9. A taxa de entrega é reduzida;
    • Falaremos disso nos próximos tópicos
  10. Ao selecionar dinheiro, aparece a opção de troco ou não;
    • Muito importante, pois seu pedido sai da fábrica com o troco grampeado na sacola.
  11. TODAS AS NOSSAS PROMOÇÕES SÃO ATRAVÉS DO CARDÁPIO VIRTUAL;
    • Também falaremos disso nos próximos tópicos

Ou seja, pedir pelo CARDÁPIO VIRTUAL é mais rápido, tem taxa de entrega reduzida e promoções, tudo de bom.


PEDIDO ACEITO

Logo que você envia seu pedido (automatizado), a Monquinha responde com uma mensagem (automática) de agradecimento, mas achamos muito importante que após os passos automatizados, haja interação humana, por isso, quando recebemos seu pedido, enviamos um “stickerzinho” da Monquinha, informando que aceitamos seu pedido, ou seja, algum humano viu sua mensagem.

“Stickerzinho” da Monquinha

A partir desse momento, a interação será exclusivamente humana e é só esperar que enviaremos o próximo passo do atendimento.


ACOMPANHE SEU PEDIDO

Nós entendemos que ficar sem saber onde sua comida está é péssimo, afinal, também somos clientes de outros deliverys e passamos por essa situação.
Pensando nisso, decidimos usar uma ferramenta simples, porém muito útil: a localização em tempo real do whatsapp.

Acompanhe o entregador

Com ela, você acompanha o entregador e terá a noção de onde ele está e quanto tempo demorará para chegar à sua casa.

É muito comum o entregador chegar e a pessoa estar na porta esperando.


TAXA DE ENTREGA REDUZIDA

Isso é fato e por enquanto, não temos intensão de mudar.

Oferecemos um desconto automático de 15% a 30% na taxa de entrega EXCLUSIVAMENTE para clientes que utilizam o CARDÁPIO VIRTUAL.

RETIRADA


A Monquinha é tão eficiente, que quando você faz um pedido e escolhe RETIRADA (ir buscar), ela te manda nosso endereço (caso você não saiba) e manda também um link do Google Maps, que ao clicar nele, abrirá o mapa no seu celular. Aí é só seguir o mapa para chegar em nosso endereço.


MONQUINHA

A Monquinha é nossa super atendente virtual, ela responde as perguntas mais frequentes.

É ela quem primeiro fala com você, mas, caso ela não consiga resolver, nós entramos com o atendimento humano.

Avatar da Monquinha

A Monquinha é um robô, que funciona reconhecendo palavras-chave e são vários os assuntos que a Monquinha está apta a responder:
– Para você ter acesso ao CARDÁPIO VIRTUAL
Palavra-chave: CARDÁPIO
– Você tem alguma alergia alimentar?
Palavra-chave: ALERGIA
– Não sabe como aquecer nossos produtos?
Palavra-chave: AQUECER
– Retirada? Quer saber onde a fábrica fica?
Palavra-chave: ENDEREÇO

E muito mais


NOS ENCONTRE

Quando você manda a palavra ENDEREÇO para a Monquinha, ela vai responder com no nosso endereço por escrito e, para facilitar mesmo, ela lhe mandará um link do Google Maps.

Endereço no WhatsApp


Ao clicar nesse link, abrirá um mapa no seu celular e você não precisa pedir informação para ninguém, basta seguir o mapa, tocar a campainha e pegar seu pedido.

Outra forma de você nos encontrar, é pelo link de endereço na BIO do Instagram, clicando nele, abrirá o mesmo mapa que a Monquinha manda.

Link de endereço na BIO

PROMOÇÕES

Além da taxa de entrega reduzida, temos várias promoções e TODAS ELAS SÃO EXCLUSIVAS DO CARDÁPIO VIRTUAL.

Isso quer dizer que, ao pedir pelo telefone, WhatsApp ou Facebook, a taxa de entrega será o valor normal e provavelmente sem promoção (caso haja no momento).

Nossas promoções:

  • #DomingoSemCozinha
    • Esta é uma promoção fixa, todos os domingos temos itens em promoção para você livrar-se da cozinha dominical.
  • Peça um item e leve outro com desconto
    • Basta selecionar o item da promoção que habilitará o campo dos itens com desconto.
  • Entrega grátis ou reduzidíssima
    • Sim!!! A entrega pode ser grátis ou mais barata que o normal.
  • Cupons de desconto
    • Frequentemente escondemos cupons de desconto em postagens no Instagram ou no nosso site, “quem achar leva!!!”

TEMPO DE RESPOSTA

Quando estamos na condição de cliente, mandamos uma mensagem para um estabelecimento qualquer e ele demora 10 ou 15 minutos para responder, já é o suficiente para desistir do pedido.

Nesse quesito, nos orgulhamos em dizer que respondemos qualquer mensagem em no máximo 2 minutos.
Salvo nos casos que a internet não ajuda.

Dar uma resposta rápida ao cliente é essencial para nós, é regra primária.


CARDÁPIO LIMPO E ORGANIZADO

Você já pediu o cardápio de um estabelecimento e, além dele demorar a responder, ele manda uma foto com qualidade ruim, que quase não dá para ler direito?
Conosco isso acontece muiiito.

E ainda tem mais, quando você recebe uma foto dessa, ainda tem que escrever seu pedido no whatsapp e esperar pacientemente que alguém lhe responda.
Nossa dica para você não viver essa situação de novo é:
Clique no botão abaixo;
Salve o número;
Quando quiser pedir, mande a palavra CARDÁPIO


ENTREGA

Além de mais barata (no CARDÁPIO VIRTUAL) nossa entrega é muito rápida.
A taxa de entrega começa com R$ 3,00 (valor mínimo) e aumenta R$ 1,00 por cada Km, realmente, são valores muito baixos.

E não menos importante: nossa entrega também é muito rápida, em cerca de 15 minutos você recebe seu pedido.
Lógico que depende das condições de outras entrega e principalmente do trânsito.


VÁRIOS CANAIS

Nossa intensão é facilitar AO MÁXIMO sua vida, por isso, colocamos nosso cardápio virtual é vários lugares, veja só:

No nosso site, basta clicar no campo CARDÁPIO VIRTUAL na página HOME (principal);

Cardápio no site

No Instagram tem cardápio em vário lugares:

No link BIO

Cardápio no link da BIO

Nos stories são duas formas:

  1. Clicando no sticker
Sticker é essa figurinha alaranjada
  1. Mandando a palavra CARDÁPIO (a Monquinha vai responder).
Funciona em qualquer story

No direct basta mandar a palavra CARDÁPIO que a Monquinha também responde.

Direct

No botão PEDIR REFEIÇÃO no Instagram

Botão “PEDIR REFEIÇÃO”

No WhatsApp, a Monquinha também responde se você enviar a palavra CARDÁPIO.

No WhatsApp

Mas, se ainda assim você quiser ligar, tudo bem, vamos lhe atender com o maior prazer.


Back to Top
Traduzir