Nossa política de Marketing é simples e decidimos fazer em formato de FAQ’s (perguntas e respostas), para facilitar o entendimento.
Quem receberá as mensagens do ABARAJÉ DA MÔNICA?
Todas as pessoas que se cadastrarem para receber nossas promoções e/ou entrarem em contato conosco através do WhatsApp.
Quem mandará as mensagens para o ABARAJÉ DA MÔNICA?
A responsável por enviar mensagens para você será a Monquinha, nossa atendente virtual.
O que eu ganho ao me cadastrar?
Após o cadastro, você será uma (um) cliente VIP.
Costumamos mimar (e muito!!!) nossas clientes VIP’s com promoções e descontos EXCLUSIVOS.
Seja VIP também!!!
Qual o teor das mensagens?
Elas lhe informarão sobre:
- Promoções futuras;
- Como resolver nossos desafios;
- Assuntos referentes aos produtos;
Com que frequência receberei essas mensagens?
Nosso marketing é estudado e ético, por isso, respeitamos sua privacidade.
Desta forma, não é nosso perfil entupir seu celular de mensagens/propagandas, fique tranquila (o)!
Você NUNCA vai receber mais de uma mensagem por dia, por que sabemos que isso é muito chato.
Nossa intensão é usar essa ferramenta de 2 a 3x por semana, exceto em momentos de promoção de longa duração (ou desafios) em que precisaremos dar respostas e/ou dicas para você.
Por onde receberei as mensagens?
Por email, SMS e/ou WhatsApp.
O ABARAJÉ DA MÔNICA usa lista de transmissão no WhatsApp?
Não.
Achamos o uso dessa ferramenta invasiva e extremamente impessoal.
Usamos a Monquinha, que dispara as mensagens de forma personalizada e diferenciadas para cada pessoa.
O ABARAJÉ DA MÔNICA enviará links? São seguros?
Diretamente não enviamos links.
Nós sugerimos e se você aceitar nossa sugestão, a Monquinha manda o link para você.
Ex.: Suponhamos que você receba a seguinte mensagem:
PROMOÇÃO DE FINAL DE SEMANA:
## Taxa de entrega reduzida ##
Para saber mais, envie a palavra “ENTREGA“.
Se você enviar a palavra “ENTREGA“, a Monquinha lhe mandará o link da promoção, se não enviar, nada acontecerá.
E sim!!!
Todos os links enviados pela Monquinha são seguros.
Eles lhe direcionarão para nosso site, para nosso cardápio virtual ou, quando em promoção, para Instagram/site de um parceiro.
Posso me descadastrar?
Sim.
A qualquer momento, mande a palavra DESCADASTRAR para a Monquinha, ela lhe dará as informações.